5 de outubro de 2011

Cadeiras de varanda 3 - Prontinhas

Acabei a reforma das cadeiras de varanda que comentei aqui e também aqui. Decidi por estofar de azul e pintar as ferragens de dourado. Ficaram bonitas e clássicas. 

Antes


Depois






Como já tinha comentado no post anterior, para pintar as ferragens eu usei primer em spray 2 camadas e a cor ouro 52 também 2 camadas. Ficou um dourado bem berrante. Depois apliquei o verniz geral também em spray e o dourado ficou puxando mais para o bronze. Tudo da Colorgin.
Falta mencionar os créditos do estofamento para o meu marido Renie. Gostei bastante do resultado.

6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu achei que ficaram lindas! Com certeza sua varanda ficou muito mais bonita. E se vc não quiser voltá-las para a varanda assim do jeito que estão também fazem bonito dentro de asa:)
Um beijo

mollymell disse...

Olá Ines, um prazer recebê-la na Casa de Retalhos.
Que blog bacana e interessante q você tem. Meu marido também cria objetos de madeira. Sempre quis ter uma parceria com ele. Mas ainda não deu certo.
Olha, estou promovendo um sorteio de uma mandala toda feita a mão por duas irmãs do atelier Bangalô Brasil. Achei que você poderia gostar de participar, já que você mesma é uma artista.

ps.: gostei muito desse arranjo entre você e Renie. Acho que arelação bem saudável assim tem mais chances de ser mais saudável.

abraços

mollymell disse...

Oooooppssss! Esqueci de falar sobre as cadeiras. Muita gente se livraria dessas cadeiras, mas você criou 2 cadeiras com visual super moderno e bonitas. Meus parabéns.

ANDRÉA disse...

Amei!!!!Que diferença, vc é muito caprichosa
Beijos
Andrea
Ah! também estou no mural. Quando tiver um tempinho vai lá ver o antes e depois

http://andreaarteva.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi lindona!
Obrigada por participar do Mural, adorei rever suas lindas cadeiras por lá.
Um beijo e uma ótima semana

Simone Bitar disse...

Ficaram lindas mesmo, parabéns!!!!

Estou no mural, sou a número 41.

Bjos

Simone Bitar

Topo