18 de setembro de 2011

Cadeiras de Varanda - 1

Comecei a restaurar duas cadeiras que pertenceram a minha mãe e ficavam na varanda da casa onde nasci.
Elas tem estilo - vintage anos 50/60.
Hoje estão na moda, mas sempre gostei delas independente da moda vintage. Acho que elas tem boa estrutura, são confortáveis e penso que não vale a pena jogá-las fora.
Vão ficar na varanda da frente da minha casa.
Já comecei a lixar no fim de semana e estou na dúvida sobre qual cor colocar. Perguntei se alguém da família lembrava da cor original pois quero que fiquem com o estilo acentuado.
Como ninguém lembra direito, acho que vou estofar de azul e talvez pintar as ferragens de dourado ou preto ou branco.
Sei lá...Ohhh dúvida. 

Aqui estão elas meio enferrujadas.





2 comentários:

madeira em forma disse...

Ines, são lindas. Valerá a pena, com certeza.
Estou organizando o sorteio, passei para confirmar nomes posts.
Beijos

madeira em forma disse...

Ines, essa de soda cáustica nunca usei, mas no desespero vale tudo. rsrssss... Ainda prefiro o vidro, é muito rapidinho e barato e mais seguro.
Beijos

Topo