23 de novembro de 2011

Placa - Porta do Banheiro

Este é um projeto que estava há algum tempo pensando em fazer e agora consegui realizar.
Os bonequinhos para a porta do banheiro da minha casa de fim de semana. A imagem de inspiração veio da Casa Chaucha. Parece que é em papel ou adesivo, não tem maiores explicações no site.
Eu resolvi fazer em madeira, pintei com tinta para artesanato pva e envernizei. Os bonequinhos ficaram engraçadinhos e diferentes. 
As fotos foram tiradas com flash, mas acho que dá para perceber a pintura. Ao vivo estão muito lindos. Dorei !





 
 


Na ansiedade de ver como ficavam na porta, colei com fita adesiva dupla face e então pensei em tirar outras fotos durante o dia. Mas cadê que consegui arrancar da porta. Deixei ficar e agora só tenho as fotos com flash. A inspiração veio da foto abaixo.

Inspiração - Casa Chaucha

Ontem fiz uma visita ao Copy&Paste, um blog cheio de imagens lindas e com links pra lá de interessantes. Para minha surpresa encontrei outras figurinhas como essa do site Mozza Designs. Tenho a impressão que foi de onde partiu a idéia original.

Mooza Designs


Encomendas: artemadeiraevida@gmail.com

7 comentários:

Iara disse...

Me encantei com os bonequinhos, ficaram lindos.
Agradeço tua presença em meu blog, é uma alegria ter você comigo.
Abraços

Unknown disse...

Inês...Tudo bem? Menina, ficou lindinho, uma graça, bem humorado e sem cair no basicão do tipo escrito e desenhado ou debochado.. Amei a menina, colorida, alegre!! Bju

Unknown disse...

ines, vc aparece como membro no meu blog :) bj

Geh disse...

Que graça miguxa!!! Adorei essa ideia!!! Vou aderir também!!!


b-jokas

Maysa disse...

Olá!
Que cute, realmente lindos!
Deixa qualquer porta de banheiro mto mais charmosa!
Bjs e linda tarde

Unknown disse...

Amei sua visita.
Ines, essa dupla nâo esta na sua loja...

Beth Salvia disse...

Achei liiindo, criatividade também se copia neh? To seguindo o blog adooorei tudinho, bjs

Topo