2 de novembro de 2015

Gaivota móbile

Esta gaivota foi feita em maio do ano passado, e está a venda na loja do Elo7 a algum tempo. Hoje percebi que esqueci de fazer uma postagem.
Então vamos lá. Essa gaivota foi desenvolvida a partir do pedido de uma cliente.


Para decorar a varanda pendurada por fios de nylon, a gaivota segue a mesma técnica de construção das araras. Puxando um fio embaixo ela bate as asas durante algum tempo. As crianças adoram e os adultos também.


Renie , meu marido, recorta todas as peças em compensado e faz os furinhos onde são fixados fios de nylon. Na foto acima ainda sem pintura ele monta a gaivota e faz testes de equilíbrio com o bater de asas. 

Nesta outra foto já recebeu a pintura e montagem definitiva. O acabamento é em verniz brilhante para artesanato. 

Uma visão por cima.

É um objeto decorativo para pendurar na varanda, quem sabe numa casa de praia ou mesmo no campo para lembrar da praia :).

Nesta foto é possível visualizar os fios de nylon. 


Você pode ver outras postagens com outros móbiles que já produzimos.São várias araras, tucano, uma águia que ficou muito bonita e até um mascote do Flamengo. Clicando AQUI abre uma nova guia onde rolando o mouse para baixo estão outros móbiles e vídeos demonstrativos.
Abaixo tem um pequeno vídeo, não ficou muito bom, as asas estão muito lentas, mas dá para ter uma idéia do movimento.


Pode ser pendurado na varanda ou dentro de casa. Além disso é interativo pois crianças e adultos adoram ficar mexendo e vendo o móbile bater as asas. É bonito e bem interessante pois permite o movimento imitando o voo.
O vento também movimenta o móbile.

Interessados podem entrar em contato através do email: artemadeiraevida@gmail ou comprar diretamente em nossa lojinha no ELO7 clicando AQUI. 
Temos outros produtos por lá, faça uma visita e encontre um presente original. 

Bj...Bj

Nenhum comentário:

Topo