8 de agosto de 2011

Esse é um Blog de dois: Inês e Renie.

Moramos em Niterói - RJ. 
Estamos iniciando um projeto que poderá ganhar maior força quando nos aposentarmos. Com a criação deste Blog pretendemos apresentar nossas aventuras, idéias, maluquices e outras coisas que possam nos interessar.
O maior objetivo é montar uma lojinha atelier. 
Somos casados há muitos anos. Hoje eu moro num apto e ele numa casa. Eu ainda tenho outra casa onde vou nos fins de semana. Confuso?! Sei lá, tem dado certo. 
Temos três netos, viajamos nas férias e inventamos coisas para fazer, principalmente Renie que tem uma capacidade incrível para fazer mil e uma coisas.

Gostamos de restauração e criação de móveis, trabalhos em madeira, artesanato, quebra cabeças e decoração.

Bem vindos ao nosso pequeno mundo e participem conosco desta aventura!
Beijo...Beijo !!!

3 comentários:

Hotz disse...

Olá Inês & Renie...
Tenham muitas aventuras e maluquices, que aqui seja um local com muitas e muitas coisas boas para todos verem....
Mano Renie to vendo que terás que trabalhar muitas noites de uniforme como sempre rissss...
Abração do Hotz...

Ines Wiltshire disse...

Olá Mr Hotz,
Não somos tão malucos assim, mas todos nós precisamos procurar fazer coisas diferentes, e botar a "cara a tapa".
O Blog é um novo estímulo e desafio.
Vamos tentar mantê-lo VIVO.
(quanto ao uniforme...nada a declarar..rrsrs)
Muito obrigada pelo comentário.

Anônimo disse...

Olá, vi no forum de Madeira uma adaptação que voce fez na sua tico tico para usar lamina sem pino. Não consigo visualizar a foto, voce poderia me mandar por favor? meu email é s.yazbek@ig.com.br. Grata

Topo