2 de julho de 2013

Suporte para TV em madeira

Este é um trabalho diferente, foi executado a partir do pedido de nossa cliente. Uma cliente especial que já comprou vários produtos, encomendou outros, inclusive teve a idéia do banquinho apoio de pé florido que você pode ver com três pinturas diferentes aquiAo mesmo tempo tem nos motivado e ajudado a diversificar nossos produtos com suas idéias originais. 
Muito obrigada D.Ana !


suporte TV madeira

Há algum tempo ela pediu a Renie para fazer um suporte de TV, em madeira, para o quarto, de maneira que pudesse colocar sobre uma cômoda com espaço para um aparelho de DVD embaixo.



Renie construiu uma especie de caixote vazado na frente e atrás, de acordo com as medidas fornecidas, que suporta bem uma TV daquelas antigas ou mesmo as modernas. 


A madeira foi encerada e nas duas laterais decorei com um floral moderno com cores próximas a madeira de modo que não interferisse muito na decoração, mas ao mesmo tempo fosse um objeto diferenciado e decorativo.



Achei bem legal. O objeto é bem simples e poderia só ser encerado sem qualquer personalidade. No meu entender a pintura valorizou o objeto que mesmo não tendo muitas cores ficou bem decorado.
Usei tinta acrílica e o acabamento foi em cera de carnaúba.


Gosto muito de pintar motivos diferentes.Tenho vários na cabeça esperando para encontrar o objeto certo. Aliás adoro estampas florais deste tipo, modernas e diferentes.

Gostou? Precisa de algo parecido? Entre em contato conosco: artemadeiraevida@gmail.com

Tenham uma boa semana!


Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Ficou maravilhoso, adorei a ideia e o desenho está lindo. Parabéns!
Bjos, Mari.

Topo