12 de agosto de 2012

Um Ano de Blog...


Dia 08 o blog completou 1 ano.  Parece que foi ontem quando nós começamos e eu não entendia nadica de nada desse treco. Mas aos poucos, com ajuda de outras blogueiras e principalmente com as dicas da Elaine Gaspareto fiquei mais esperta. Ela gosta de ler, escrever e tem muito conhecimento sobre o funcionamento dos blogs. Ela divide o que sabe postando excelentes dicas no blog Um pouco de mim que é sensacional.



Queria fazer como outras blogueiras simpáticas. Um sorteio quando o blog faz aniversário. Mas eu não sei como fazer esse treco randômico, não estou com muito tempo para pesquisar pois o trabalho formal me rouba a maior parte do tempo. Vamos ficar devendo um brinde, uma lembrancinha, um mimo, na linguagem dos blogs, para sortear entre as pessoas que gostam de nosso trabalho, visitam o blog e comentam sempre de forma estimulante e motivadora.
Gostariamos de agradecer a todas as pessoas que passeiam pelo blog e àquelas que deixam comentários carinhosos e motivadores que nos ajudam muito, muito e muito. Agradecemos também aos nossos clientes que admiram e compram. Isso é bom demais.
É gratificante bolar uma peça, construir, pintar e um cliente comprar. É uma sensação muito boa saber que nosso trabalho e nossas criações são aprovadas.
O blog foi o primeiro passo. Encontramos pessoas muito criativas, dedicadas e caprichosas que trabalham com tecido, com reciclagem, com madeira e tantas outras coisas. Pessoas com idéias maravilhosas que levam a sério o artesanato e que  ao mesmo tempo são divertidas e entusiasmadas. Um mundo novo se abriu com esse blog e com os contatos que chegaram através dele. Conhecemos grandes artistas e novos amigos virtuais.
Depois montamos a lojinha no Elo7 e assim o nosso projeto de montar um ateliê e loja física vai se fortalecendo e acredito que vai virar realidade quando a gente se aposentar de nossos empregos atuais.
No primeiro post do blog no dia 08/08/2011 eu escrevi sobre este objetivo que pretendemos alcançar e estamos caminhando em busca desta realização com a ajuda de vocês.
Muito obrigada pelo carinho e estímulo que temos recebido de todas as blogueiras, blogueiros, clientes e amigos. 
Beijo...Beijo...Beijo...Beijo...Beijo

Estou participando do mosaico "Blogueira, muito prazer" da Vera Moraes. Participe também e conheça um pouco mais sobre o início e motivos de criação do blog de outras pessoas.



10 comentários:

cacau jafet disse...

Olá!
Estou conhecendo o seu blog hoje e adorei!!!Já estou te seguindo pois quero voltar sempre que puder.

Quero te convidar para o primeiro sorteio no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma cena mineira de 50por70.
Vem conferir.
bjossss

Marluce disse...

Parabéns pelo aniversário no blog!
Sucesso!
Obrigada pela visita ao meu blog!
bjs

mollymell disse...

Bom dia Ines!

E meus parabéns pelo aniversário de 1 ano de seu blog. Parabéns a você e ao Renie por manter um blog bonito, de qualidade, criativo.

Manter um blog de qualidade não é tarefa fácil não, afinal temos os nossos afazeres, nossa vida 'lá fora' e esse mundo virtual de companheiras, de troca de idéias, e mesmo de crescimento, por que não? Gostaria de ter + tempo para visitar, e apreciar, seu trabalho aqui, mas o tempo é pouco... mas qdo venho me sinto contente por ter 'descoberto' seu cantinho tão especial.
Sucesso sempre para vocês.

Unknown disse...

Agradecendo e retribuindo a visita... beijos

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga. Parabéns!!!
Querida, passa lá no blog. Está rolando a nova Mostra Arte em Foco. Participe!
Bjos, Mari.

Vero Kraemer disse...

Ines queridaaaaaaaaa, parabéns pelo niver do bloguito, que tanto adoro!!!
E que venham muitos outros anos mais!
Seu trabalho é maravilhoso, e você é muito especial!
Beijossssssssssssss
Vero

Unknown disse...

atrasado,mas PARABENS!!! vc foi uma das primeiras amigas blogueiras q mantive contato... muito bom trocar inf com vc sempre!!
Teu blog é lindo sempre com ideias criativas.. fará com certeza muitos aninhos ainda pela frente!!
1 Bjao pra vcs Ines

Vera Moraes disse...

Oi Ines. Estou vendo que queres participar do mosaico. Para que sua participação seja concretizada, peço por fvr que insira neste post a chamada para que seus leitores possam tb participar do mosaico. É só vc dizer que este post está participando do Mosaico "Blogueira, muito Prazer" e colocar o link correto que é este aqui - http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html - Será um prazer ter vc conosco. Bjs!

Elaine Gaspareto disse...

Inês, que post lindo!
Muito obrigada por me citar, me sinto extremamente honrada! E feliz em fazer parte de seu blog, de certa forma!
Muito obrigada!
Quando meu blog completou 1 ano eu tinha 19 seguidores. Olha quanta gente eu conheci de lá pra cá!
1 ano é um blog-bebê! Vida longa ao seu bebê-blog!
beijossssss

Cris disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, e parabéns por tantas artes lindas!
**Bjs**

Topo