12 de janeiro de 2012

Banco reciclado

Noutro dia a Sandra Guadagnin do Madeira em Forma - Restauração e reciclagem de móveis, fez um post sobre um comentário meu. Clique AQUI e  leia o post.
Fiquei meio encabulada, porque é muito diferente você deixar um comentário lá no meio dos outros e de repente ver suas palavras lá em cima no post. É uma sensação muito boa. Fiquei orgulhosa da minha simples historinha e já agradeci a gentileza da Sandra.
Mas o que me inspirou a escrever foram as próprias palavras dela:
"Usavam a banqueta ora para apoiar o balde com cimento, ora para subir e pintar as paredes (banqueta não saiu mais da minha cabeça)".
Veja o post onde ela conta como fez e mostra o antes e o depois da banqueta onde fiz o comentário AQUI.

Madeira em Forma - Restauração e Reciclagem
Meu comentário foi esse:
Era uma vez um banquinho maltratado.Todo dia era pisado, arranhado e judiado. Sem esperanças ele passava seus dias aguardando o caminhão do lixo. Mas um dia uma fada olhou para ele e conseguiu ver toda a sua beleza interior. Hoje o banquinho esta feliz e posa todo prosa para foto. Vai até sair no jornal. Vai ficar famoso...hehehe
Você é uma fada, e sua sogra também. Parabéns!

Bj...Bj
É tudo verdade, a Sandra é uma fada que resgata móveis e objetos. Transforma tudo, colorindo ou envernizando e dando vida nova aos objetos. Gosto muito de suas intervenções e sempre leio seu blog.
Clique AQUI e leia também a reportagem da Gazeta do Povo com móveis renovados pela Sandra.

7 comentários:

Unknown disse...

E o soldadinho? esse minha filha é grato a ela ate hoje!! pior q ter marmanjos em cima dele, esteve ate enterrado, imagina!!!

Bj Ines

Geh disse...

Estou aprendendo essa arte da transformação e me encantando com os resultados. É muito bom poder transformar o velho em novo de novo!!!

B-jokas

mollymell disse...

Tem toda razão Ines, a restauração feita pela Sandra é magnifíca.

Dom Moleiro disse...

Inês, obrigado por tuas palavras.Isso me incentiva a tentar melhorar sempre mais .Gostei muito do teu blog .Vocês são muito criativos .
Abraços

madeira em forma disse...

Inês, porque me fazer chorar logo tão cedo? Me emocionei. As vezes a gente faz umas coisas e não imagina o retorno que terão. Como foi o caso da banqueta que foi parar no jornal, seu comentário que amei, o posto que fiz sobre seu comentário e agora esse post seu, reforçando nossa comunicação. Amei! Tô chorando aqui. Sua boba! Não pode me provocar assim, não sei conter meus impulsos. hehehe...
Abraço apertado, de gente que vai passar o final de semana muito feliz.

Unknown disse...

Ines, tem um selo p vc la no meu blog, que eu ganhei e estou te repassando,. Bj

Unknown disse...

olá! adorei la em casa tenho um banquinho que ate ja descartei agora nao tenho duvida vou tranforma-lo beijus

Topo