1 de maio de 2018

Volta ao Blog

Passei muito tempo longe do Blog. Outros assuntos absorveram minha atenção.
Vou tentar explicar rapidamente.
Finalmente me aposentei e meu marido Renie também. Resolvemos comprar um sítio, aliás não chega a ser um sítio, é um terreno grande, mas vou chamar de sítio mesmo.
Assim compramos o terreno

O matagal
Fiquei envolvida com este novo projeto, procurar um local, como construir, o que plantar e coisa e tal. Então fui deixando de lado, meio esquecido o Blog.

Já postei em novembro de 2016 a placa provisória que pintei para identificar o endereço para entrega de material no sítio. Pode ver o post completo clicando AQUI.

Durante este tempo que estive ausente do Blog continuei produzindo e vendendo peças mas não postei mais nada desde então.

Pretendo ir atualizando aos poucos e também mostrar a evolução do  nosso pequeno sítio, a construção, as plantas e outros detalhes que julgar interessantes. 

Vou voltar a escrever no Blog, pelo menos umas duas vezes por mês, apresentando os trabalhos que estamos produzindo e mostrar o nosso mini-sítio.

Então é isso. Até a próxima..

Bj...Bj



Nenhum comentário:

Topo