16 de novembro de 2013

Lembrança de Maternidade - Bem vindo Daniel!

Essa história aconteceu em agosto.
Uma cliente gostou dos passarinhos que fizemos para o Davi, veja AQUI, e encomendou as lembrancinhas de maternidade para o nascimento de seu filho Daniel.
Esses são os passarinhos, imãs de geladeira, com o nome Davi.

O prazo estava apertado mas corremos para atender ao pedido e colorir a chegada do pequeno Daniel até quarta-feira da semana seguinte. O pedido foi dia 26/08 e o Daniel ia chegar dia 04/09.
Não foi fácil, Renie avançou na madrugada e conseguiu cortar e lixar todos os passarinhos.
Na fase de pintura não tem como correr, mas avancei além da hora de dormir também. Ainda faltava envernizar e colar os imãs. Renie avançou outras horas em mais uma noite.



Corremos prá lá e prá cá e conseguimos preparar tudo na sexta a noite para despachar no sábado por sedex para que os correios entregassem na segunda-feira, dois dias antes do nascimento. Tudo certo!

Renie levantou mais cedo no sábado para postar a encomenda antes das 11:00h, pois assim seria enviado no mesmo dia e chegaria na segunda-feira!
Tudo certo? Que nada! Quem controla a Mãe Natureza?!
Renie tinha saido para enviar a encomenda quando eu recebi o telefonema do marido da cliente:

- O Daniel nasceu !  Podemos  pegar os passarinhos pessoalmente?

E agora?! Complicou tudo.  Liguei para o celular do Renie, ele tinha acabado de postar nos correios e estava voltando para casa. O que fazer? Liga pra lá, liga pra cá e Renie correu de volta aos correios para tentar cancelar o envio!

Ufa! conseguiu cancelar o envio 5 minutos antes do recolhimento dos pacotes às 11 horas!

Esqueci de tirar foto dos passarinhos com o nome Daniel......
Agora, pacote de passarinhos na mão, como fazer chegar no mesmo dia na maternidade? De novo liga pra lá, liga pra cá, combina isso, isso não dá e volta a ligar. O marido da cliente estava na maternidade em Botafogo e ficaria complicado vir a Niterói buscar. Afinal decidimos. Como eu ia com meu filho no aniversário da minha sobrinha, na Barra, na tarde deste mesmo sábado, combinamos a entrega em mãos para um amigo da cliente que estava na Barra e ia visitá-la na maternidade.
Foi uma confusão, pegamos um enorme engarrafamento, o rapaz já estava cansado de esperar, o marido da cliente pensou até em desistir da entrega, pois ele ligava pra mim, depois para o amigo, e de volta para mim para tentar calcular em quanto tempo eu chegaria no ponto de encontro, um posto de gasolina.
Eu fiquei nervosa, o marido da cliente e meu filho também dirigindo no engarrafamento e recebendo instruções. Nisto deve ter decorrido uma hora ou mais, sei lá.  Fiquei pensando no bebê, nos passarinhos feitos com pressa, mas com carinho, para uma mamãe oferecer como lembrancinhas...
Se eles não chegassem ela ia ficar triste e eu também.
Mas quando a gente quer, tem boa vontade e não desiste a gente consegue.

Enfim conseguimos chegar ao ponto de encontro, o amigo já estava lá e os passarinhos chegaram a tempo de colorir a chegada do Daniel e entregar as visitas da maternidade.
Fui ao aniversário da minha sobrinha, voltei para Niterói e no domingo de manhã liguei para a cliente que estava alegre e satisfeita com seu bebê e comentou que todos elogiaram os passarinhos.
Missão cumprida!

Modelo com o nome Davi, esqueci de tirar foto dos passarinhos com nome Daniel...rsrss


Muita saúde, paz e felicidade ao Daniel e sua família! 



6 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA INÊS!
QUE BELEZINHAS ESSES PASSARINHOS. FICARAM ENCANTADORES, PARABÉNS!
Ô, MOÇA... BOLEI UMA BRINCADEIRA DE NATAL PRAS MINHAS SEGUIDORAS. ESPERO CONTAR COM VOSSA PARTICIPAÇÃO. TÁ MEGA FÁCIL. VENHA CONFERIR EM "GAM DOLLS (2)". VOU TE ESPERAR POR LÁ, OK?
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Márcia Rocha disse...

Lindo D+... Adorei!!!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Regina Saraiva disse...

Lindos e alegres!
Que maratona a entrega, rs!
Beijo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Inês,
Puxa que correria...
Bebês não esperam.
Que bom que no final deu tudo certo, devem ter ficado lindos.
bjs

Anônimo disse...

Entendo essa aflição, rsrsrsrs Faço muita coisa sob encomenda, com nome do bebê e rezo pra chegar a tempo, principalmente os saquinhos pra levar as roupinhas do bb à maternidade. É muito chato chegar atrasado! Os passarinhos ficaram lindos, parabéns! bjs

Fernanda Scherer disse...

Olá Ines, tudo bem?
Quantos comentários carinhosos no meu blog, obrigada!
Então, tb estou achando a moldura de resina mais interessante, comparei as duas na mão, e me parece mais bem acabada e mais durável. Além de ser mais em conta. Estou apaixonada por elas, e cheia de ideias, hehhehe.
Beijos, querida, tenha uma ótima semana!

Topo