3 de dezembro de 2013

Mesa para máquina de costura portátil

Mais uma encomenda personalizada para nossa cliente, a mesma que trabalha com artesanato, costura, e que já tinha pedido a mesa auxiliar, tipo bandeja de café, lembra? Veja AQUI.
Pois então, agora ela pediu uma mesa para apoiar a máquina de costura!


Parece controvérsia, uma mesa auxiliar para "elevar" a altura na hora dos cortes de tecido e uma mais baixa para apoiar a máquina de costura!
Bem, são duas situações diferentes que precisavam de ajustes, os cortes eram feitos sobre uma mesa, tipo de escritório, que era baixa sacrificando a coluna da cliente. A costura era feita atualmente em uma máquina portátil apoiada na mesa de uma antiga máquina, aquelas de pés de ferro. Assim, a máquina ficava muito alta e não estava confortável para as pernas. A barra de ferro e o pedal embaixo e no meio da mesa atrapalhavam a cliente e tornava o trabalho mais cansativo.



Renie construiu esta mesa, nas medidas fornecidas pela cliente, revestiu com fórmica e nas laterais fez o mesmo trabalho de pirografia da mesa auxiliar para formar um conjunto.



A gente que trabalha com artesanato também precisa destes detalhes que criam maior conforto para execução das tarefas. Acho que na pintura ou na costura a gente precisa manter a postura e ter acessórios que facilitam e aumentam a nossa produtividade. Ergonomia no ambiente de trabalho é essencial.



A mesa é simples, firme e prática para permitir melhor execução do trabalho.



É uma mesa personalizada com as medidas que você precisa.
Aceitamos encomendas para a região de Niterói e adjacências, pois não é possível enviar pelo correio.


Uma boa semana para todos!

3 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA INÊS!
QUE BELEZINHA FICOU ESTA MESA. COMPACTA E UTILÍSSIMA. :)
Ô, MOÇA... VENHA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL. O FIZ ESPECIALMENTE PRA QUEM É MINHA SEGUIDORA E VOCÊ, É! O LINK, ESTÁ NO INÍCIO DA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG. É FACINHO. PARTICIPE!!! AGUARDAREI VOSSA PRESENÇA, OK?
ACABEI DE POSTAR ARTEIRICE NOVA EM "GAM DOLLS (2)". PASSE LÁ PRA CONFERIR.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

vera soudre disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto sai essa mesa e ?e se vcs fazem sob medida.

Ines Wiltshire disse...

Oi Vera,
O preço depende do tamanho que deseja. Para conversarmos melhor entre em contato através do email:
artemadeiraevida@gmail.com

Topo