8 de outubro de 2013

Mesa de apoio auxiliar

Novo trabalho realizado. A idéia foi da cliente e Renie desenvolveu um projeto diferente de construção de uma mesa auxiliar para cortes de costura.  


A proposta foi elevar a altura da mesa atual de trabalho para maior comodidade no corte de tecido, sem que fosse preciso curvar-se muito na execução das tarefas. Sobre esta mesa seria colocada a base ou placa de corte (aquela borracha quadriculada e geralmente de cor verde escuro).


A idéia da cliente era uma mesa dobrável semelhante a uma bandeja para servir café na cama, que pudesse ser recolhida, sem ocupar muito espaço, quando não estivesse em uso. As medidas foram adaptadas para ser utilizada sobre uma mesa de trabalho já existente, no caso uma escrivaninha.






O tampo em fórmica facilita a limpeza, é mais uniforme e confere maior durabilidade a peça. As bordas laterais poderiam ser arrematadas com fórmica, mas como a cliente também é artesã (no caso de costura), aprovou a idéia dos enfeites pirografados nas laterais e gostou do resultado.


Semelhante a esta podemos enviar pelos correios!
Entre em contato através do email artemadeiraevida@gmail.com e encomende a sua mesa auxiliar com medidas personalizadas e do seu jeitinho.

Uma semana produtiva e alegre para todos.

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Inês!
Tudo bem?
Estou retornando nessa semana a blogosfera.

Sua cliente teve uma ideia bem legal, e ficou otimo.
Uma maravilha ter mais e mais espaço rs
bjs e ótima semana!

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA INÊS!
QUE MESINHA MAIS SIMPÁTICA! E O BACANA, É QUE ELA PODE SER GUARDADA EM QUALQUER CANTINHO. ADOREI OS DETALHES AO REDOR. UMAS GRAÇA! :)
TAMBÉM POSTEI ARTEIRICE NOVA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA ESPIAR!
TENHA UMA LINDA TERÇA E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Topo