20 de março de 2012

Outros trabalhinhos

Fiz alguns trabalhinhos no fim do ano passado. Comprei caixinhas pequenas em MDF para testar tintas, vernizes e tipo de pintura com pinta bolinhas. Achei o pinta bolinhas um instrumento bastante útil para pintura.

 
Testei a tinta PVA com verniz brilhante e fosco. Gostei dos dois. Também queria testar a técnica de fazer decoupage com relevo, estufadinha. 
Os testes deram certo, e acho que posso utilizar em peças maiores. Não sei o que fazer com essas caixinhas. Por enquanto ficam na estante como modelo. A vermelha ficou muito lindinha.


A fita adesiva também é muito legal. É ótima para decorar uma caixinha. Quem não tem muita segurança com os pincéis pode usar a fita decorada que é fácil de aplicar e fica muito bom. 

Notícias da obra na cozinha do apto....não terminou, mas um dia vai terminar....


Boa semana para todos !

5 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida, gostei de todas as caixinhas, estão alegres e bem diferentes uma das outras. Adoro trabalhar caixas em mdf, são otimas para dar de presente. bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia...ficaram lindos seus trabalhos! Estou incentivando minha filha a pintar caixas assim e já mostrei seu Blog para ela várias vezes...ela tem dom...mas é preguiçossaaaaaa!!!!
Beijos, obrigada pelas visitas, fico super feliz com vc "lem casa"!
CamomilaRosa

Nadja disse...

Inês,

Muito cutes suas caixinhas decoradas!
Imagine todas numa prateleira branca???
Que cóxis!
Obrigada pela visita!

Bjksss

Maria Rodrigues disse...

Ficaram fofas e lindas! Adoro essas fitas decoradas...
Bjos, Mari.

Monique e suas artes disse...

Obrigado pela visita e pelo carinho,não consegui ver o teu post do mosaico,não deve ser o de numero 145,como dissestes.Beijos e um bom dia

Topo