9 de março de 2012

Obra na cozinha - Parte 3

Como já disse a obra parou esta semana esperando o síndico trocar os canos de esgoto. Já estou mais calma. O que não tem remédio, remediado está. Né não? Se não ficar pronta agora, um dia vai ficar e já estamos, eu e as cuidadoras do meu irmão praticamente adaptadas, ao apto bagunçado. Já estou até chamando a sala de cozinha....uh uh. 
Esquentar a cabeça não vai resolver o problema, o melhor é rir da situação e tocar o barco. Assim vamos indo. 
Agora já esta com um outro visual assim.


As etapas da obra

Retirada da fórmica. Muito estranho, parece uma sujeira só. Não é sujeira não. É a cola da fórmica retirada que ficou na parede, agarrada aos azulejos antigos. Ecaaa! 
 
 
A área não tinha fórmica - Azulejos retirados.


  A zona dos pedreiros
 

O barraco na sala


Revestimento - colocação.
 
 

O empreiteiro errou o assentamento da faixa decorada. Colocou muito alta, os armários de parede iam cobrir a faixa. Pode?!!! Claro que mandei refazer e colocar a faixa mais baixa.
 
Agora a faixa ficou mais baixa do que eu pretendia, mas ..... melhor assim do que atrás dos armários....
No próximo post sobre a reforma espero mostrar a cozinha pronta.
Semana que vem? Será?! OMG !!!



2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, imaginando aqui a faixa la no alto, por q eles nao tem noção, vc tem q desenhar mesmo, fazer uma paredinha, desenhar uma pessoa e um cachorro e a partir dai fazer ele usar sempre o mesmo auxiliar de referencia em todas as paredes, basta marcar as orelhas e meio metro p baixo...ai eles entendem... com a minha prima aconteceu parecido, so q qdoela chegou nao era sóa a faixa fora do lugar, eram os azulejos colocados em PÉ!! vc ja viu azulejos em pé? kkkkkkkkkkkkkkkk pois é a area do churras dela alem de faixa alta tem azulejos em pé..virou o assunto cada vez q a gente se junta..
mas boa sorte, ta ficando linda pelo pouco q ja deu p ver e no final tudo da certo.
super beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Ai , obra é um fim de mundo , ainda bem que depois a feliciade compensa , rss

Topo