27 de setembro de 2011

Sapateira

Quando comecei meu guarda-roupas, minha mãe me falou que quando eu terminasse, se sobrasse material, se eu poderia fazer uma sapateira para ela...
Ainda não terminei o guarda-roupas, agora acho que falta pouco :) mas, fiz uma sapateira para dar-lhe no seu aniversário e ficou assim:






Um comentário:

Sandra disse...

Oi Ines, que prazer em conhecê-la! Vim retribuir a visita e o carinho e me encantei com seu trabalho. Qta coisa linda que vocês fazem. Essa sapateira aí é bem interessante... Sabe, nós devemos receber as chaves do nosso primeiro apartamento daqui a 1 ano e pouquinho e eu já estou ansiosa, pensando nas soluções que eu quero implementar. Meu marido é descendente de japoneses e nós já moramos no Japão e criamos o hábito de tirar os sapatos quanto chegamos em casa. Então preciso criar uma solução pra colocar alguns pares, diferente de enfiar embaixo dos sofás, como fazemos hoje. Vou ficar de olho nas artes de vocês, pra me inspirar. Ai... e as cadeirinhas de balanço, que encanto. E a netinha fazendo bambolê com o cabelo do palhaço :D Criança tem cada idéia, eu adoro.

Grande abraço, Ines, boa semana pra vocês.

Topo