Este modelo foi recortado em angelim pedra, com formato retangular, medindo 10 x 6 cm, com pequeno arredondamento nas quinas para melhor conforto.
Acho que é o modelo mais prático e resistente para o manuseio constante de funcionários e hóspedes.
O que vai escrito em pirografia é combinado com o cliente. Pode ser apenas o nome do hotel ou o logotipo, desde que seja possível pirografar. Explicando melhor, nem todos os logotipos podemos desenhar e precisamos receber uma imagem para avaliação.
Esta foto esta meio desfocada mais dá para perceber o tamanho do chaveiro olhando como base a tetra chave embaixo. O chaveiro recebe um acabamento em verniz marítimo para maior durabilidade. Mas vale observar que toda peça envernizada precisa de manutenção após algum tempo, ou seja nova camada de verniz.
Na foto acima as peças recortadas, pirografadas com o nome do hotel, mas ainda sem verniz e sem as ferragens.
Nesta outra foto aparece o verso deste chaveiro, também sem verniz e sem ferragens. A pedido do cliente foi escrito o nome de cada chalé do hotel.
O mais comum é que no verso seja escrito o número dos quartos, mas esta encomenda foi diferente pois os chalés são identificados por nome.
Conforme o trabalho de pirografia requerido o preço pode variar dependendo do que será escrito: nome da pousada de um lado, números ou nomes no verso, a complexidade do logotipo ou desenho.
A maioria dos clientes também pede cada chaveiro duplicado, para ter uma chave em uso e outra de reserva.
Tire suas dúvidas e faça sua encomenda através do e-mail: artemadeiraevida@gmail.com
Um comentário:
ACHEI OTIMO O TRABALHO CONSIDERANDO AS LIMITAÇÕES DO PIROGRAFO.
NÃO VI A ESPESSURA DO ANGELIM QUE VOCE UTILIZOU PARA OS CHAVEIROS.
TAMBEM FAÇO ALGUMA COISA USANDO LETRAS QUENTES...
CLAUDIO ARARIPE
ATELIER PEÇA UNICA.
FORTALEZA - CEARA.
Postar um comentário