20 de novembro de 2014

Chaveiro para pousada ou hotel - Redondo

Produzimos outros chaveiros, desta vez para a Pousada Mar Grosso que fica em Laguna, Santa Catarina. Para conhecer o site da pousada clique AQUI.
Não conheço Laguna, mas conheço a história de Anita Garibaldi que na época da revolução farroupilha vivia por lá. Deve ser interessante, fiquei curiosa e quem sabe um dia dou uma voltinha por lá.
Deixando a história e voltando aos chaveiros, estes foram recortados em angelim no formato redondo. De um lado foi pirografado a logomarca da pousada e no verso o número dos quartos, conforme pedido do cliente.


Com relação a logomarca eu fiz um estudo em pintura na foto abaixo e Renie fez em pirografia. O cliente preferiu redondo em pirografia. A gravação é mais durável. 


Os chaveiros recebem um acabamento com 3 demãos de verniz marítimo e apenas uma argola para inserir a chave. Renie optou na confecção de qualquer chaveiro por não colocar aquelas ferragens para chaveiro que vem com correntinha junto pois são frágeis e arrebentam com facilidade.

Exemplo da face onde o número foi pirografado 


O cliente aprovou e até já encomendou novos chaveiros para reserva. Um hotel ou pousada sempre deve ter chaves de reserva.

Se estiver interessado neste produto e precisar de um orçamento, entre em contato através do e-mail: artemadeiraevida@gmail.com

Tenham um bom fim de semana!

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Muito legal, adorei.
Bjos!

Topo