17 de julho de 2014

Bodas de madeira - Coração

Uma cliente entrou em contato conosco e explicou que sempre providencia um presente para o marido no seu aniversário de casamento. Para comemorar os 5 anos de casamento ou bodas de madeira pensou num presente em madeira. 
Então, imaginou fazer um coração de madeira com o número 5 para ficar no escritório do marido.

coração madeira

Achei uma ideia muito carinhosa e emotiva. Uma camisa, calça ou qualquer outro presente pode ser esquecido com o tempo. Este tipo de presente que a cliente encomendou fixa a data, o compromisso e o amor que os uniu não é mesmo?!

presente bodas de madeira
coração na parte de trás
Como sempre costumamos fazer quando recebemos uma encomenda diferente, foi feito um estudo em papel para aprovação da cliente. 


Neste estudo pensamos sobre a viabilidade de construção em madeira, como cortar, como fixar ou colorir. Pode sofrer alterações durante a confecção ou pintura, mas serve como uma base por onde vamos começar. E claro, serve também para o cliente ter uma ideia de como vai ficar depois de pronto e tirar algumas dúvidas. A dúvida neste caso foi pendurar ou não. A decisão foi fazer a base para ficar na estante.

Madeira utilizada - Pinus

Quando a encomenda é um produto específico, ou seja, diferente dos que já temos, mandamos fotos em cada etapa da construção para aprovação do cliente.

coração em pinus
Nesta foto ainda não esta escrito Bodas de Madeira
coração bodas madeira
Presente de Bodas de Madeira - Coração
Ficou bonito, diferente, um presente cheio de significado, exclusivo e especial que demonstra muito carinho para comemorar e marcar uma renovação do próprio casamento. Gostei muito desta ideia!

E você gostou? Quer encomendar um coração? Pode ser de madeira envernizada como esse ou com outra cor para comemorar outros aniversários de casamento. 
Bote a imaginação para funcionar e a gente avalia a possibilidade de fazer, lembrando sempre que não trabalhamos com MDF, apenas madeira.

Entre em contato: artemadeiraevida@gmail.com
Veja outros produtos em nossa loja no ELO7 clicando AQUI





2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Ficou lindo demais e com certeza inesquecível. Parabéns pelo trabalho!
Bjos, Mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

Vero Kraemer disse...

Inês querida, ficou lindo demais o coração! O trabalho de vocês é incrível, parabéns!
Beijossssss
Vero

Topo