6 de agosto de 2014

Escadinha de plantas - floreira

Sempre tive vontade de ter uma escadinha para suporte de plantas. Ainda não tenho, mas vou querer uma igual a esta que a cliente encomendou.

escada madeira floreira


Ficou muito bonita. Ela passou as medidas básicas, altura, largura, e os outros detalhes foram combinados com Renie via e-mail. 
É preciso elaborar um pequeno projeto para definir cortes e encaixes da madeira e conversando a gente se entende. Também pediu para pintar de verde para combinar com uma banqueta que já tinha em casa. Eu só tenho fotos da escadinha em madeira crua.

escada madeira plantas

Fica muito linda com vasinhos caprichados, eu não tenho quase nenhum e dei uma improvisada nas fotos.

escadinha para plantas

suporte madeira para vasinhos

Coloquei em cima do muro para tirar foto tendo como fundo o arbusto florido em lilás que estava lindo e para ver como a parte debaixo da escadinha também é caprichada.

floreira em madeira

escada para plantas

escada madeira para vasinhos

Renie cortou e montou em pinus. Eu pintei na cor verde e esqueci de tirar foto antes de entregar, mas a cliente mandou para mim. 

escadinha floreira
Foto enviada por Tania
Ficou muito lindinha!

Pode encomendar a sua através do e-mail: artemadeiraevida@gmail.com

Uma boa semana
Bj...Bj

Nenhum comentário:

Topo