24 de agosto de 2011

Poltrona colorida

Noutro dia tive a idéia de colocar uma poltrona na sala.
Só tenho um sofá que veio do "apertamento" e na minha sala cabe mais uma poltrona. Tinha uma no apto da minha mãe que era bem bonitinha, mas emprestei pra nora amamentar minha netinha. Bom motivo né? Essa de amamentar é bem pequenina e bonitinha. Minha neta já fez um ano e não esta mais mamando no peito, mas eles gostaram da poltrona e vai ficando por lá.
Então vi uma num brechó e acabei comprando. Mas não era o que eu queria. Ela é grande, os braços arredondados, diferente do que pensei. De qualquer forma mandei estofar e ficou bem assim...assim. Não vai ficar na sala com certeza. Acho que vou doar para meu irmão ou colocar lá em cima no atelier.




Gostei do estampado, mas .... sei lá 






Não gostei dela junto com o sofá...achei desproporcional.  




3 comentários:

Silvana Cotrim disse...

Perto do sofá ficou desproporcional, como vc disse, mas ela ficou lindinha, bem diferente.
Não dá pro seu irmão, não...
Cloca no atelier.

Ines Wiltshire disse...

Pois é Silvana, ficou muito grande perto do sofá. Preciso de uma poltrona menor. Talvez coloque mesmo no atelier.

Unknown disse...

mas se vc tiver um espaço na sala, ela vai bem com um abajou de pe p montar um canto de leitura (hj em dia coo todo mundo le no "aipode e aipedi" (parece dupla sertaneja)...rs nem precisa de abajour...

Topo