11 de junho de 2012

Eu escolhi você...Dia dos Namorados

Mais uma data comemorativa que todos correm para o shopping para comprar e comprar. 12 de junho - Dia dos namorados!

Não sou contra. Sim e sim. Vale muito a pena comemorar.
Afinal quem tem um amor deve sempre comemorar.
Estava aqui pensando sobre o que mais escrever e lembrei deste vídeo da banda Catedral.
Já ouviu uma música que você não enjoa de escutar?
Não escuto sempre. Mas cada vez que escuto eu coloco para repetir. Sempre faço isso. Acho que a letra revela a insegurança de quem ama. Não sei explicar. Escute e veja se você tem a mesma sensação que eu.

...
Como saber te amar
...
O meu querer
É complicado demais
Quero o que não se pode
Explicar aos normais
...
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você

Enquanto fico aqui escutando de novo e de novo, mando lindos corações para os namorados e namoradas de plantão e um beijo para o meu namorado de sempre.
Como ele anda apaixonado por madeira e eu também, pesquisei no mestre Google algumas imagens. 
Feliz Dia dos Namorados !!!




Um comentário:

Renie Marquet disse...

Eu não escolhi você, a vida me apresentou você, não tinha por que ter que escolher, me apaixonei desde o 1o dia! Mil beijos como sempre minha eterna namorada!

Topo