27 de maio de 2015

Placa Banheiro - Deficiente

Essa plaquinha é diferente, especial, colorida e muito necessária pois ela indica o banheiro para portadores de necessidades especiais.
Gostei muito de pintar essa plaquinha, fiz com carinho e espero que a cliente tenha gostado.


Foi criada a partir de uma encomenda de placas de banheiro para um sítio onde acredito que ocorram festas ou encontros de colégios ou igrejas. Não sei exatamente onde fica.
Foram duas placas de banheiro grandes, duas no tamanho normal e essa plaquinha para deficientes.



O modelo de pintura que chamo de original foi utilizado para os 4 bonequinhos, dois de tamanho normal e dois grandes. 
Veja a diferença de tamanhos na foto abaixo. 
A pintura é feita com tinta pva para artesanato e depois as peças recebem duas camadas de verniz também de artesanato. Para prender na porta uso fita dupla face. 
Você pode ver outras placas de banheiro AQUI.

Na placa de deficiente usei o ícone internacional para deficientes, mas .... pintei bem colorido para combinar com as outras placas, para ficar bem alegre e muito especial. 




Adorei o resultado. Trabalhando com artesanato, acabo pintando muitas coisas seguindo modelos já determinados, iguais a outros que já fiz, então eu gosto quando surge algo diferente e de vez em quando me apaixono por algumas peças. 
Ultimamente estou apaixonada pelas placas rústicas que pintei, se quiser dar uma espiada clique AQUI,  e também apaixonei por esta plaquinha. Ficou muito legal.



Se precisar de uma plaquinha alegre como essa, entre em contato através do email:
artemadeiraevida@gmail,com
Ou se preferir acesse nossa lojinha no Elo 7 clicando AQUI.



Nenhum comentário:

Topo